NOTÍCIAS

NOTÍCIAS2021-09-08T18:18:37-03:00

Série Acontece — DaVita Tratamento Renal inaugura serviços específicos nas redes de Fortaleza e Natal

19 de novembro de 2021|Categorias: Notícias|

A rede líder em serviços nefrológicos no Brasil, DaVita Tratamento Renal, acaba de disponibilizar, de forma exclusiva, máquinas de hemodiafiltração (HDF) para os pacientes renais crônicos dialíticos em suas unidades em Fortaleza (Ceará) e Natal (RN).   A hemodiafiltração online de alto [...]

Série Acontece – Andrea Ramal: Novo Ensino Médio passa a valer em 2022

19 de novembro de 2021|Categorias: Notícias, Trevo|

Previsto em uma lei federal aprovada em 2017, o novo Ensino Médio vai começar a ser implementado nas instituições de ensino públicas e privadas a partir de 2022. •As modificações serão introduzidas gradualmente, começando pela 1ª série do segmento.  Para a doutora [...]

Série o Marketing como Inspiração — Livro “Marketing na Era Digital — Conceitos, Plataformas e Estratégias” traz novidades sobre o ramo na última década

19 de novembro de 2021|Categorias: Notícias, Trevo|

Em um cenário de pandemia, no qual o distanciamento social potencializou o contato digital, Martha Gabriel e Rafael Kiso — autores do best-seller Marketing na Era Digital — observaram um superaquecimento da demanda de marketing.  Essa nova edição, deste livro que já [...]

Análise de Especialista – Maria Clara Alves, coordenadora no Colégio Pensi: A importância das crianças verbalizarem seus sentimentos

19 de novembro de 2021|Categorias: Notícias, Trevo|

A coordenadora de Educação Infantil e do Ensino Fundamental do Colégio Pensi, Maria Clara Alves, fala sobre o Laboratório de Inteligência de Vida, o LIV, que oferece de forma regular aos alunos dinâmicas para o desenvolvimento de habilidades soco emocionais.  Aplicado da [...]

Série Estratégias de Marketing Digital — Porta dos Fundos e Stone se unem em ação para satirizar atendimento robotizado

19 de novembro de 2021|Categorias: Notícias, Trevo|

A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, lançou uma grande campanha com o lema “menos banco, mais negócio”, que foi desenvolvida pela Stone Lab em parceria com a Adventures.  Desde então, além dos filmes publicitários para a TV, pipocaram diversas ações [...]