No episódio desta semana de Conte Tudo & Conteúdo, o jornalista Márcio Martins conversa com a apresentadora Glenda Kozlowski.

Depois de 23 anos, Glenda deixou a TV Globo e, agora, se lança como empresária e empreendedora, além de dar continuidade à sua carreira na Band, aonde apresenta, aos domingos, o Show do Esporte.

A ex-atleta e Pentacampeã Mundial de Bodyboard conta como está sendo essa adaptação à nova casa e a transição de carreira, abrindo frentes no marketing esportivo e em plataformas digitais, como a que está para ser lançada no início de abril sobre saúde física, mental e financeira. Aos 46 anos, a apresentadora de esportes se diz plena, positiva, não tem medo de trabalho e adora desafios. Conta ainda que só nos últimos quatro anos na TV Globo, durante as Olimpíadas Rio 2016, é que realmente sentiu preconceito no trabalho e revela que, ao atingir a faixa etária dos 40 anos, passou a ouvir que era uma “mulher madura”, muito mais pela idade do que por reconhecimento de sua experiência.

Glenda traz ainda a sua visão de como serão os Jogos de Tóquio, se realmente forem realizados. E fala sobre a pandemia do coronavírus e o comportamento resistente de muitas pessoas.