Smarkets - soluções em economia colaborativa e ações de Business Process Outsourcing (BPO)

 

SMARKETS OFERECE SOLUÇÕES DE ECONOMIA COLABORATIVA E AÇÕES DE BUSINESS PROCESS OUTSOURCING

 

Empresa é indicada, pelo segundo ano consecutivo, ao prêmio do INBRASC, uma das escolas de negócios da Febracorp Live University

 

A Smarkets é uma empresa que oferece soluções de compras B2B com foco em economia colaborativa e ações de Business Process Outsourcing (BPO), um conceito que é tendência mundial e que possibilita às empresas a redução de custos e direcionassem esforços em ações estratégias ligadas ao core do negóicio.. A atuação da Smarkets permite, ainda, o aumento da produtividade e maior foco na rentabilidade. A empresa oferece também serviços de consultoria, capacitação e marketplace colaborativo.

Em 2017, pelo segundo ano consecutivo, a Smarkets foi escolhida como a vencedora do Prêmio  Inbrasc - Instituto Brasileiro de Supply Chain, uma das escolas de negócios da Febracorp Live University. No ano passado, a Smarkets venceu por ter desenvolvido o melhor Business Process Outsourcing - BPO do Brasil. O evento reconhece, anualmente, os melhores profissionais, projetos e fornecedores nas áreas de supply chain e compras.

“O trabalho realizado pela Smarkets não se limita à tecnologia. Nós estudamos e adequamos nossos serviços ao perfil e às necessidades dos clientes. A partir do trabalho de uma equipe experiente, qualificada e multidisciplinar nós conseguimos as melhores negociações, bem como implantar as melhores práticas de compliance e procurement”, explica Mary Albuquerque, strategic business partner.

 

A Smarkets atua no segmento indústria e de serviços nas áreas de alimentos, hotelaria, saúde, educação, entre outros, E realiza compras conjuntas a partir da consolidação de demandas de grupos de empresas que se interessam em adquirir itens em comum com o objetivo de reduzir custos e conseguir condições de pagamento melhores. As compras são transacionadas em plataforma de SRM - Supplier Relationship Management, integrada aos diversos ERPs de mercado. Ao todo, a Smarkets negocia mais de 25 mil itens, de 38 categorias.

Entre os diferenciais da empresa estão: Construção de operações e projetos colaborativos de compras mantendo o nível de governança e necessidades de cada cliente.

“A Smarkets é conhecida por ser uma empresa especializada em soluções de compras focadas em estratégias de geração de valor a seus clientes. explica Mônica Granzo, fundadora da Smarkets.