Facha lança curso superior tecnológico de Gestão de RH

FACHA LANÇA CURSO SUPERIOR TECNOLÓGICO DE GESTÃO DE RH

São dois anos de duração e 2.280 horas de aulas e atividades

 

A FACHA – Faculdades Integradas Hélio Alonso está com matrículas abertas para o curso superior de tecnologia em Gestão de RH. Criado com o objetivo de desenvolver habilidades e competências específicas de gestão nessa área, o novo curso apresenta um currículo que propicia uma formação intensiva e com foco naquilo que o mercado de trabalho espera. O curso tem duração de dois anos e 2280 horas de aulas e atividades. A FACHA oferece vagas no turno da noite no campus Méier. Inscrições pelo site www.facha.edu.br/gestaoderh.

 

“O curso aborda os principais temas da gestão de recursos humanos entre os quais: recrutamento e seleção, gestão de planos de cargos, salários e benefícios, programas de treinamento e desenvolvimento, sistemas de avaliação de desempenho, remuneração estratégica e coaching. Com curta duração, o curso tecnológico de Gestão de RH permite o desenvolvimento rápido das competências e habilidades exigidas dos profissionais da área”, destaca o professor Alexandre Motta, coordenador do curso.

 

Entre os diferenciais do curso de Gestão de RH destaca-se a realização do Trabalho de Conclusão de Curso. Trata-se da elaboração de um projeto de consultoria para intervenção e melhoria de resultados de uma empresa real por meio da implementação de novos modelos e ferramentas de gestão de pessoas, resultado da aplicação prática de todos os conhecimentos abordados ao longo do curso.

 

 

Coordenação

Alexandre Motta é Mestre em Administração com ênfase em Planejamento Organizacional e Gestão de Recursos Humanos pela PUC Rio, MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV/RJ e Economista pela PUC Rio. Possui mais de 15 anos de experiência em cargos de coordenação e direção de importantes IES no Brasil. É professor de cursos de graduação e pós-graduação em Marketing, Recursos Humanos, Planejamento Organizacional e Gerenciamento de Projetos. Além disso, tem vivência superior a 10 anos como consultor em projetos de gestão de recursos humanos, reorganização de empresas, desenvolvimento organizacional, gerenciamento de projetos e implantação.